sábado, 2 de maio de 2015

Feedback

Feedback é uma das coisas mais difíceis de se ter num blog. Especialmente quando ele é sincero.
Ontem fui num churrasco de minha turma de teologia (estamos fazendo 4 anos de formados) e conversei com o Frei Carlos Silva, Capuchinho, que me disse que os anos todos que ele ficou no México leu as minhas publicações com interesse.
Fiquei muito tocado, especialmente porque já sofri muito bullying de gente que - lendo o meu blog e me conhecendo pessoalmente - já telefonou pra me xingar de todos os nomes possíveis.
Acho que algumas pessoas não conseguem raciocinar direito (ou nem querem) e quando coloco aqui algo que possa desagradar partem para o desacato mais tonto.
Desculpe, mais for por essas e outras que parei de atualizar meu blog. Mas ontem me pareceu que haveria vida inteligente na Internet e que eu poderia estar privando essas pessoas - meus amigos e minhas amigas de fé e de reflexão - de algumas partilhas importantes, tanto teológica como pastoralmente. Prometo que irei ao menos atualizar o meu blog uma vez na semana (poderá ser mais também) de uma forma que ajude as pessoas a crescer na fé e a pensar o atual contexto de Igreja.
Recentemente, acabei um texto pra o Congresso da SOTER (SOCIEDADE DE TEOLOGIA E ESTUDOS DA RELIGIÃO) sobre tatuagens religiosas. Vou partilhando com vcs nos próximos posts. Obrigado meus amigos e amigas.

Nenhum comentário: